O papel é demasiado valioso para ser desperdiçado! Como sabes, ele é constituído por fibras de celulose cuja origem são as plantas.O que fazer com o papel usado? Poderemos aproveitá-lo?
- Claro que sim. Podemos de facto reciclá-lo. Assim reduziremos a quantidade de lixo e poupamos centenas de árvores, por cada tonelada de papel velho que se recicle.
Vamos a isso? Mãos à obra!
http://www.junior.te.pt/servlets/Bairro?P=Fazer&ID=84




